22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Cultura abrirá inscrições para cursos e oficinas

spot_img

A Secretaria de Cultura de Francisco Morato abrirá, de 4 a 8 de fevereiro, inscrições para os cursos e oficinas de 2019. O objetivo é levar cultura e aprendizado aos moradores por meio das aulas que reforçam a linguagem artística em diversas áreas.

Na sede da Secretaria Municipal de Cultura serão oferecidos os cursos de Ballet (para crianças de 7 e 8 anos completos), Teatro (para crianças a partir de 8 anos, e para jovens e adultos), Desenho Artístico, Street Dance, Breaking, Violão, Canto Coral, e Dança do Ventre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

No CEU das Artes, no Jardim Vassouras, estarão disponíveis as oficinas de Ballet (para crianças de 7 e 8 anos completos), Dança de Rua, Dança do ventre, Violão, Teatro (para crianças e jovens), Desenho Artístico. As inscrições devem ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 14 às 17 horas.

Na Regional do Jardim Alegria, na avenida Ouro Preto, serão oferecidas oficinas de Ballet (para crianças de 5 a 8 anos), Dança de Rua, Dança do ventre, Violão, Teatro (para crianças e jovens). Inscrições 20 e 21 de fevereiro, das 14 às 17 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas