26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Fumach volta à Prefeitura após 10 anos. Só por 30 dias

spot_img

O engenheiro José Roberto Fumach já foi prefeito de Itatiba durante 12 anos. Disputou uma eleição para deputado estadual e conseguiu ser suplente. Em 2012 disputou a Prefeitura e perdeu. Em 2016 concorreu como vice de Douglas Alface Pinheiro e foi eleito.

Na última terça (22), Fumach tornou-se prefeito novamente. Dessa vez durante 30 dias, durante as férias do titular. Teve até aquela solenidade de transmissão de cargo e um monte de funcionários aplaudindo. Fumach não vai mudar nada. Garantiu que vai continuar com os projetos em andamento.

Disse que estava feliz, que voltar ao cargo é recordar. E coincidentemente, a Imprensa Oficial de Itatiba publicou na terça mudanças no secretariado. Fernando Pacheco é o novo secretário de Segurança; Igor Húngaro o novo secretário de Esportes, Roselvira Passini a secretária adjunta de Meio Ambiente; Suelen Carvalho agora é secretária adjunta de Educação e a advogada Talita Silva vai trabalhar na Coordenadoria de Gabinete e Assuntos Estratégicos. Nenhuma vírgula sobre a Cei das Alfaces, cujo relatório deverá ser votado pela Câmara em fevereiro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas