24.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Jundiaí teve corte de mato e poda de árvores. Seu bairro foi beneficiado?

spot_img

Neste fim de semana, a Prefeitura de Jundiaí realizou ações de zeladoria, conservação e limpeza em várias regiões da cidade. As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos foram deslocadas para pontos estratégicos da cidade para atender demandas da população.

No sábado (19), foi realizado um trabalho de roçada no parque do Jardim Copacabana, nas praças da Vila alvorada, raspagem e limpeza das calçadas na Avenida Cesar Cosin (Ivoturucaia), roçada nas praças da Vila Rio Branco, Vila liberdade e Jardim Marco Leite (ao longo da Avenida Antonio Frederico Ozanam), na avenida Antônio Pincinato, no Jardim Santa Cruz e na avenida Antonio Antonon, na região do aeroporto. Ao todo, 18 equipes participaram da força-tarefa no fim de semana.

Poda de árvores

Já no domingo (20), o trabalho foi focado na poda de árvores de grande porte com problemas na região Central do Município. A ação foi realizada em parceria com a concessionária CPFL, uma vez que as árvores tinham galhos próximos à rede de energia elétrica. De acordo com a Prefeitura, 23 árvores grandes foram podadas e uma precisou ser suprimida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas