23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mais uma rua recebe manutenção em Morato

spot_img

A Prefeitura de Francisco Morato continua fazendo manutenção das vias públicas por meio da Secretaria de Infraestrutura. Os serviços de manutenção de vias e pavimentação estão acelerados. Entre as ações estão novas guias e sarjetas, drenagem das travessias, tapa buraco, limpeza das bocas de lobo, captação de águas pluviais e limpeza de calçadas.

Nos últimos dois meses aconteceram reparos nas seguintes ruas: Casemiro de Abreu, no Jardim Ferrão; Manoel Bandeira, na Vila Borges; ruas  4 e 5, do Batista Genari; Castro Alves e Raul Pompéia, no Jardim Santo Antônio; Luiz Gonzaga, no Jardim Ferrão e Guilherme de Almeida, no Jardim Planalto Belém.

Destaque para o trecho final da avenida Pitangueiras, no Parque Paulista, que foi castigada durante anos em épocas de chuva e contava com ponte improvisada pelos moradores.

“Agora, a rua recém-finalizada conta com nova canalização do trecho, reconstrução do pavimento com os serviços de drenagem (tubulação e superficial) e execução de passeio público”, explica a prefeita Renata Sene.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas