21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Moradores protestam. Falta esgoto no João Jabour

spot_img

O bairro João Jabour tem mais de 40 anos, mas ainda carece de pavimentação nas ruas e de rede de esgoto. Constituiu uma Associação Amigos do Bairro atuante há dois anos e que na semana passada teve iniciativa de promover um protesto em frente a uma obra particular de rede de esgoto, que passará por dentro do bairro sentido a um empreendimento imobiliário na região do Buru.

No entanto, o bairro não será beneficiado com o serviço. Com isso, os populares manifestaram o repúdio e fizeram com que as obras ficassem paralisadas até a chegada de um representante do Prefeitura para dar um posicionamento.

Os moradores convidaram vários vereadores, porém somente Edemilson Pereira dos Santos compareceu para participar do ato, visto que ele, juntamente com Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim, tem cobrado o SAAE há mais de 1 ano para investimentos na região e projeto para a obra, mas sem respostas.

O superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, e o chefe de gabinete do prefeito, Jesuíno Dutra, compareceram ao local após contato feito por Edemilson. A Polícia Militar acompanhou a manifestação, que foi pacífica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas