26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Morato implanta Mãos à Obra na Escola

spot_img

Desde dezembro, por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Francisco Morato iniciou um trabalho inédito na história da cidade, o programa Mãos à Obra na Escola, que é o maior plano de recuperação das escolas municipais.

O objetivo do programa é criar ambiente seguro, que valorize os profissionais e que acolha as crianças com qualidade e conforto, onde serão feitos serviços gerais de manutenção preventiva e corretiva em todas as escolas, além de nove delas estarem recebendo atualmente serviços de adequação, reforma ou adaptação das áreas escolares. Nos próximos meses outras escolas também serão reformadas.

A implantação do Mãos à Obra na Escola foi uma prioridade durante as plenárias do Plano Plurianual Participativo realizadas em vários bairros durante o ano de 2017, quando a prefeitura ouviu as reivindicações de pais e responsáveis pelos alunos do município.

“Conhecendo de perto a realidade de cada uma das nossas 48 escolas municipais, ainda no primeiro ano de governo, nossa gestão foi falar e, principalmente, ouvir os pais e responsáveis pelos nossos alunos, acolhendo seus anseios por meio das plenárias do Plano Plurianual Participativo”, afirma a prefeita Renata Sene.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas