17.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Prédio da nova Prefeitura já está com novo aspecto

spot_img

Depois de providenciar a retomada de obras que estavam paradas em Francisco Morato, como a estação ferroviária, a UPA-24 horas, a creche central, as unidades de saúde da família do Jardim Sílvia e do Jardim Arpoador, entre outras, em novembro do ano passado, mais um esqueleto de obra teve sua ordem de serviço assinada para sua conclusão, a do novo prédio da prefeitura de Francisco Morato.

Os serviços começaram imediatamente. Tanto que quem passa pelo local já observa as mudanças que foram feitas na estrutura externa do prédio. O novo Paço está em área de 3.300 metros quadrados, e depois de pronto terá além do piso térreo, mais 11 andares, totalizando 6.500 metros quadrados de área construída.

A nova prefeitura abrigará todas as secretarias, o que proporcionará economia de aproximadamente R$ 630 mil por ano, que são utilizados em aluguéis. Nela trabalharão 400 servidores para atender a população, com um número aproximado de mil atendimentos diários. A obra tem prazo de conclusão previsto de 18 meses.

A prefeita Renata Sene visitou as obras do novo prédio e ficou satisfeita com o andamento do trabalho. “A obra esta seguindo rigorosamente o cronograma de execução. Quando pronto, o novo Paço abrigará todas as secretarias municipais, representando uma economia considerável em aluguéis”, afirmou a prefeita.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas