Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Valinhos

Prefeitura assina contrato com entidades assistenciais

Seis instituições prestam serviços de atendimento aos moradores em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Valinhos assinou a renovação de nove contratos com seis entidades assistenciais para serviços de atendimento aos moradores. Na ocasião, foi lembrado que o Marco Regulatório impôs um novo comportamento às relações entre entidades assistenciais e poder público.

O presidente da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Anélio Zanuchi, afirmou que o contrato e a parceria são bons para os dois lados. A instituição atende 250 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A coordenadora de Assistência Social da Apae, Andréia Gomes Araújo, disse que o contrato permite manter o atendimento de usuários com qualidade. A  Apae atende 160 famílias pelo contrato com a Prefeitura, que estão em situação de vulnerabilidade. No total, a Apae atende 404 famílias.

A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos mantém três contratos com a Prefeitura para a prestação de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes e para o serviço de acolhimento Abrigo Institucional, para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

Com o Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos são dois contratos, também para a prestação de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes e para o Programa de Promoção à Integração do Mundo do Trabalho para Adolescentes de 16 a 18 anos.

O Cohcric (Centro de Orientação Humana e Cristã Santa Rita de Cássia) presta serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes. A Acesa e a Apae atuam com serviços de proteção social especial para pessoas com deficiência e suas famílias. O contrato com o Recanto dos Velhinhos é para o serviço de acolhimento institucional do idoso.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar