29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

2ª fase de concurso vai abrir 148 vagas em 55 carreiras

spot_img

A prefeitura de Valinhos vai lançar até o final de fevereiro o edital para a segunda fase do concurso público para contratação de servidores. Serão mais 148 vagas em 55 carreiras diferentes distribuídas por diversas secretarias. Os salários variam entre R$ 1.445 e R$ 8.428.

Ao todo, o concurso prevê 218 vagas em 12 secretarias. Na última sexta-feira, a Prefeitura tinha lançado a primeira fase, com a abertura de 70 vagas para médicos (34 em várias especialidades) e na educação (36 vagas para professores e cargos relacionados).

As duas fases do processo seletivo são realizadas pela Vunesp, uma das mais conceituadas instituições para esse tipo de trabalho no País. O último concurso público concluído em Valinhos foi em 2014. De lá para cá, a Prefeitura promoveu corte de 100 cargos comissionados e ainda teve necessidade de reposição de mão de obra qualificada em diversas áreas.

As inscrições da primeira fase estão abertas e vão até o dia 21 de março exclusivamente pela internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). As provas acontecem no dia 28 de abril. A Prefeitura pretende começar chamar os aprovados até o final de maio.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas