29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Carnaval de Itupeva será na Praça de Eventos da Pedreira

spot_img

A partir da sexta-feira, 1º de março, a população de Itupeva vai poder se divertir com uma programação especial preparada para os dias de folia. A entrada será gratuita e o acesso de menores de 16 anos desacompanhados de pais está proibido. O evento acontece na Praça de Eventos da Pedreira.
A programação será a seguinte:

  • 01/03 (sexta-feira): banda Paquerões elétrico
  • 02/03 (sábado): cantora Joyce Silva e banda
  • 03/03 (domingo): banda Trinca Elétrica
  • 04/03 (segunda): banda Paquerões elétrico
  • 05/03 (terça): banda Trinca Elétrica

Os shows acontecerão à meia-noite. Especialmente no domingo (3), a partir das 15h, haverá uma matinê com show da banda Trinca Elétrica, destinado para crianças, que se encerra às 18h.

“O Carnaval no Brasil se manifesta desde o período colonial e estimula a criação cultural. Representa a união da população, da sociedade a fim de extinguir a segregação entre as pessoas”, complementou a secretária de Agricultura e Turismo, Valdirene Pavan.

Um esquema de segurança será montado com posto médico, ambulância e profissionais de saúde, que estarão disponíveis para atender qualquer eventualidade. As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente atuarão em vários pontos para garantir a segurança viária no percurso até o local da festa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas