28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Companhia Ituana de Saneamento promove Concurso Público para contratação de Técnicos em Operação de Tratamento

spot_img

Para suprir sua demanda de trabalho, com a execução de melhorias nas Estações de Tratamento de Água, a Companhia Ituana de Saneamento – CIS anunciou Concurso Público 001/2019 para contratação de Técnicos em Operação de Tratamento. São oferecidas cinco vagas que exigem do candidato ensino médio e curso técnico em química ou meio ambiente, com registro no Conselho Regional de Química (CRQ). A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.668,56.

Interessados devem fazer a inscrição na internet no site www.integribrasil.com.br, a partir das 08:00h de 02 de fevereiro até as 23:59h do dia 14 de fevereiro de 2019. A Taxa de Inscrição é de R$ 35,00.

Os candidatos deverão fazer a prova escrita no dia 17 de março de 2019, composta de questões de múltipla escolha. As matérias são língua portuguesa, matemática, informática e questões de conhecimentos específicos para o cargo. O local de realização da prova será divulgado em breve.

Para nomeação dos aprovados o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Veja nos sites www.integribrasil.com.br e www.cis-itu.com.br o edital completo com mais informações. Se preferir, clique aqui para fazer o download do edital com todos os detalhes do Concurso Público 001/2019.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas