28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Conheçam as cinco crianças que fizeram fortunas

spot_img

De pequeno eles só têm o tamanho, porque o olhar de empreendedorismo é grande e vai longe. Todos têm menos de 17 anos e parecem se divertir muito com o que fazem. Em comum, possuem contas bancárias que alcançam seis dígitos.

Um dos casos mais famosos é o de Ryan, de 8 anos, que, no ano passado, conseguiu fazer fortuna com seu canal no YouTube “Ryan ToysReview”, no qual publica vídeos sobre brinquedos.

Só em 2018, o menino acumulou US$ 22 milhões. Conheça a história de mais cinco crianças e adolescentes que se tornaram empresários muito bem-sucedidos.

  • Marsai Martin

Marsai Martin é uma atriz de 14 anos que se tornou a diretora executiva mais jovem da história de Hollywood.

Ela é a estrela da série dos “Black-ish” sobre uma família americana de classe média. Mas agora ela também vai atuar e produzir o filme “Little”, que estreia neste ano.

“Esse é o primeiro filme em que atuo na frente e atrás das câmeras”, disse ela ao canal de entretenimento ET. “E não vai ser a última”, completou.

Só com esse trabalho, Marsai Martin assegurou um contrato de US$ 200 mil, com possibilidade de somar mais US$ 300 mil conforme o sucesso do filme após o lançamento, informou o site de notícias TMZ.

  • Cory Nieves

Quem nunca quis, quando criança, ser dono de sua própria empresa de doces?

No caso de Cory Nieves, esse sonho se tornou realidade. O garoto, que hoje tem 15 anos, é diretor-executivo da Mr. Cory’s Cookies, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Quando ele abriu o negócio – com a ajuda da mãe, é claro -, tinha apenas seis anos. Na época, Cory queria juntar dinheiro para comprar um carro para a mãe. Para isso, começou a vender chocolate quente no bairro.

Depois, passou a vender cookies e o negócio virou um sucesso. Em 2017, Cory obteve um investimento de US$ 100 mil, logo depois que ele e a mãe participaram do programa de TV americano “The Profit”, que oferece ajuda financeira a pequenos negócios.

Naquele mesmo ano, a empresa do adolescente vendeu 50 mil biscoitos. Atualmente, comercializa diferentes tipos de cookies. Duas dúzias deles custam US$ 25,95, com entrega em casa.

  • Mosiah Bridges

Esse jovem de 17 anos já um veterano nos negócios. Aos 9 anos, Mosiah Bridges criou uma marca que fabrica gravatas para homens a um custo de US$ 15 a US$ 50.

A ideia surgiu quando ele não conseguiu encontrar no mercado uma que fosse de seu agrado. Começou, então, a fazer gravatas à mão, com a ajuda da avó.

As vendas começaram a prosperar e ganharam mais visibilidade quando Mosiah apareceu em um programa de televisão. O menino passou a ser assessorado pelo empresário americano Daymond Garfield, e os negócios cresceram.
No final de 2017, ele firmou um contrato de sete dígitos para fabricar gravatas para jogadores de 30 equipes da NBA.

“Decidiram que eu era genial, que fazia gravatas geniais”, disse Mosiah em entrevista ao site de notícias Business Insider.

Até 2018, a Mo’s Bows já havia vendido mais de US$ 600 mil em produtos.

  • Mikaila Ulmer

As limonadas de Mikaila Ulmer são vendidas em mais de 500 lojas dos Estados Unidos. Com apenas 13 anos, ela é diretora-executiva da empresa Me & The Bees Lemonade.

Mikaila começou a fazer limonada para vender onde morava, no Texas, aos 4 anos de idade. Aos poucos, passou a sofisticar o produto, agregando mel e linhaça.

O salto nos negócios ocorreu quando Mikaila tinha apenas 9 anos e firmou um contrato de US$ 11 milhões para vender seu produto na cadeia de supermercados Whole Foods.

Desde então, seu negócio não para de crescer, com a inclusão de diferentes tipos de limonadas e outros produtos, como protetores labiais.

Atualmente, Mikaila toca a empresa juntamente com seus pais e comparece a seminários e congressos sobre liderança empresariais.

  • Ryan Kelly

Ryan Kelly, de 14 anos, sempre se preocupou com a saúde e bem-estar de seu cachorro, Barkley.

Quando tinha 10 anos, pediu ajuda à mãe e, juntos, idealizaram guloseimas saudáveis para o pet da família.

Mas eles precisavam de financiamento para aumentar a escala do negócio. Conseguiram, então, aparecer no programa de televisão “Shark Tank”, que financia empreendimentos. Desde então, as receitas da empresa passaram de US$ 800 a seis dígitos.

Atualmente, a Ry’s Ruffery vende os produtos caninos pela internet. As guloseimas têm sabores variados, como queijo, manteiga de amendoim, e abóbora com maçã.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas