25.3 C
Jundiaí
segunda-feira, 18 março, 2024

Convenção do PSDB lança Messias e José Henrique

spot_img

O PSDB de Cajamar fez a sua convenção no último domingo (10), em função da eleição suplementar para prefeito, marcada para 17 de março. A convenção cumpriu formalidade da Justiça Eleitoral – Messias foi escolhido por unanimidade dentro do partido para concorrer ao cargo de prefeito. O vice para a chapa tucana foi o médico José Henrique, que ao lado de Messias foi aclamado pelo público que lotou as dependências do Esporte Clube Cajamar.

Com um histórico político considerável, Messias ficou conhecido por reconstruir Cajamar, fez obras nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Quando assumiu em 2003, o orçamento da cidade era de apenas R$ 58 milhões – hoje a arrecadação  já ultrapassa meio bilhão de reais.

A cidade figura como a 15ª no ranking nacional dos mais de 5 mil municípios e 7ª no ranking estadual dos mais de 600 municípios de São Paulo. “Trabalhamos duro fazendo um trabalho de base para que a cidade pudesse receber grandes empresas e os Centros de Logística mais avançados do país. Essa foi a forma que encontramos para impulsionar o crescimento da cidade”, afirma Messias.

O candidato a vice, Zé Henrique, é reconhecido como um dos melhores médicos pediatras da rede pública, e tem experiência de quase 30 anos em Cajamar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas