Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Rodrigo Malagoli

E o hacker venceu

Não sou um especialista na sétima arte mas gosto bastante de ver filmes e seriados. Também não sou do tipo viciado, gosto por lazer… nada demais.

Quando vi o Rami Malek pela primeira vez foi no seriado Sociedade Hacker que passa no sistema de streaming Amazon Prime. Eu tinha até dúvidas na interpretação dele como protagonista. Ou ele era muito bom ou era aqueles atores que fazem um papel na vida porque são o que são.

Podem até me xingar mas a Regina Duarte é uma dessas personagens. Ok, ela foi a namoradinha do Brasil há anos, mas não posso deixar de opinar que ela é a mesma coisa rindo, sorrindo, chorando. Não tem expressão. Outro é o Paulo Gustavo, que ele é ele, independente do papel que faça. Não nego que ele é engraçado, mas a pessoa Paulo Gustavo está em todas suas interpretações . Bom, fiz esse parênteses para vocês entenderem minha dúvida quanto ao Malek.

Ele estava tão bom na Sociedade Hacker que me deixava até perturbado. Cheguei até comentar em um programa Culturando – que está no Novo Dia TV – sobre isso há alguns meses, antes mesmo de lançar Bohemian Rhapsody.

Aliás, eu não sabia que era ele que interpretava o protagonista do filme até ver uma crítica a respeito. Eu não estava com nenhum interesse no filme até então, mas depois de saber que era ele fui ver o trailer e bum! Caraca! Ele era bom mesmo e não um ator de um personagem só.

Ainda não assisti ao filme porque quero ver com calma. Filho pequeno em casa a gente sabe como é, o tempo acaba sendo escasso, mas já comprei no iTunes e ele está lá, só esperando para que eu possa ter um parecer completo dele como ator. Mas quem sou eu para dar esse parecer uma vez que a Academia deu o prêmio máster para eles: melhor ator.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

Vigilância Sanitária multa Vencedor da Ponte São João

Jundiaí

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar