18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Equipe feminina do Palmeiras terá sede em Vinhedo

spot_img

A Sociedade Esportiva Palmeiras e e Prefeitura de Vinhedo oficializaram na semana passada parceria, válida por 12 meses, para a cidade seja sua sede. Os jogos, pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2 serão no Estádio Nelo Bracalente (campo Aquário) quando o Palmeiras for o mandante. Além da Série A-2, as jogadoras do Palmeiras deverão participar de outras competições importantes durante o ano.

O time feminino do Palmeiras conta com atletas que tiveram passagens pela Seleção Brasileira e será treinado por Ana Lúcia Gonçalves, técnica com ótimo histórico de revelar nomes para as seleções brasileiras de base e principal. Ex-Ponte Preta, Ana é pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Unifesp e em treinamento desportivo pela Unicamp.

O Palmeiras terá em Vinhedo também a categoria sub-17, com a possibilidade de realização de “peneira” para selecionar jogadoras. O calendário de futebol amador de Vinhedo não sofrerá interferências, uma vez que o futebol feminino costuma ter jogos durante a semana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas