22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Faouaz estuda medidas de economia e inclusão

spot_img

A Câmara de Jundiaí deve passar por modificações necessárias, tanto para economia e renovação dos espaços, quanto para maior engajamento em inclusão. Na última semana, o presidente Faouaz Taha conversou com a mesa diretora e diretorias a respeito da redução da frota de veículos oficiais e reforma necessária do prédio que abriga os gabinetes e Procon.

O laudo técnico para ambas as alterações foi feito na última gestão da presidência e Faouaz deve seguir as recomendações (veja matéria nesta edição). Além disso, o vereador estuda, a partir da sugestão de uma funcionária da Casa, criar um programa de cinema inclusivo na Câmara, o que permitiria aproximação das pessoas com deficiência do próprio trabalho do Legislativo e ampliaria a participação de todos no parlamento.

Entidades ligadas à causa já foram consultadas e fazem parte do processo de planejamento, como a Assessoria de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Instituto Luiz Braille. Testes deverão ser feitos antes do lançamento do programa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas