21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Festas da Uva e do Vinho de Vinhedo começam no sábado

spot_img

Começam sábado (9), em Vinhedo, a 57ª Festa da Uva e a 9ª Festa do Vinho, consideradas o maior evento turístico da cidade. Elas acontecem no Parque Jayme Ferragut e terminam no dia 24. Além da exposição e venda de frutas e vinho, estão programadas apresentações musicais e artísticas. Também haverá parque de diversões e praça de alimentação.

A programação dos shows reúne atrações como Sorriso Maroto, Raça Negra e Alok, com cobrança de ingressos, e também diversas apresentações gratuitas, como Inimigos da HP, Teodoro e Sampaio, Falamansa, Patati Patatá, e ainda shows com grupos gospel e católico.

No dia 17, domingo, uma das atrações da Festa da Uva será o Passeio de Motos, evento que reunirá motociclistas e triciclistas da região. A concentração será a partir das 9 horas na Praça do Aquário e a saída está prevista para o meio dia. O passeio percorrerá algumas ruas da cidade, terminando dentro do recinto da Festa, onde os participantes serão recebidos com show do estilo Rock and Roll, das 13h30 até às 17 horas.

As festas contam com participação de diversas entidades beneficentes. Na praça de alimentação haverá a venda de frango com polenta pelos membros da Comunidade São Sebastião; o estacionamento na área externa será coordenado pela Feavin – Federação das Entidades Assistenciais de Vinhedo (R$ 15 para carro e R$ 5 para moto); haverá espaço gratuito também para os artesãos e o Instituto Grava será responsável pelo guarda-volumes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas