19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

IPVA: Pagamento integral ou 2ª parcela para placa final 1 vence nesta segunda (11)

spot_img

Nesta segunda-feira (11), vence o prazo para os proprietários de veículos com placa final 1 efetuarem o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA 2019. Quem optou por recolher o tributo em três vezes também deve ficar atento e recolher a segunda cota nesta segunda. O calendário continua nesta terça-feira (12), para os contribuintes com automóveis final 2, e assim sucessivamente até dia 22, para placa final 0, sempre desconsiderando os finais de semana.

Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do Renavam e efetuar o recolhimento. Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou outros canais oferecidos pela instituição bancária e casas lotéricas.

É possível quitar o IPVA 2019 com cartão de crédito, por meio das máquinas de POS (Ponto de Venda, do inglês Point of Sale), nos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento até o dia 28. As empresas credenciadas terão autonomia para definir o número de parcelas e adequar a melhor negociação com o contribuinte. Consulte os endereços neste link.

Para mais informações, os proprietários dos veículos podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 0800-170110 (por telefone fixo), (11) 2450-6810 (exclusivo para chamadas por telefone móvel) e pelo canal Fale Conosco, no portal.fazenda.sp.gov.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas