24.2 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Jovem com paralisia cerebral se forma em faculdade

spot_img

Uma notícia que, no mínimo, inspira. Depois de ter sido aclamado pela turma ao receber o diploma de bacharel do curso de Rádio, TV e Internet da Faccamp, Juliano Guerreiro Peinado, de 22 anos – que devido a uma paralisia cerebral é deficiente físico e não fala -, agora sonha em conquistar também uma vaga no mercado de trabalho.

Como ele namora há quase dois anos com Samara Andressa Dele Monte, a ideia é que, a partir do emprego, ele possa constituir família e, assim, realizar outro sonho.

A mãe do recém-formado, por sua vez, a professora Isabel Cristina Costa, conta que, como profissional, o filho sonha em trabalhar com filmagem, direção ou edição de imagens.

Ela conta que o relacionamento do casal começou por meio de uma amiga em comum, que inicialmente os apresentou virtualmente. Os dois começaram a conversar diariamente até que marcaram o primeiro encontro. Desde então, nunca mais se separaram.

Para ir em busca de mais um sonho, Juliano não perdeu tempo e já montou um currículo. Ele tem feito questão de distribuir para o maior número possível de pessoas e até a utiliza as redes sociais para encontrar uma oportunidade.

Segundo Cristina Ela já fala em casamento e filhos e cogita a construção de um “puxadinho” no quintal da casa da mãe. Mas admite que esse é um passo a ser dado somente quando tiver emprego.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas