18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Mudanças no governo estão servindo de exemplo

spot_img

O secretário de Assuntos Jurídicos, Júlio Catalani, o coordenador Jurídico Thiago Gizze e Jonathan Colina, do setor de Tecnologia da Informação, todos da Prefeitura de Francisco Morato foram recebidos na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Várzea Paulista pelo responsável de Planejamento e Inovação, David Alexandre.

O grupo conheceu de perto parte dos avanços do novo sistema de atendimento, principalmente do setor de tributação. O programa Moderniza prevê diversas mudanças nos serviços públicos prestados pela Prefeitura, com medidas como a nova rede interna de internet, mais eficiente e barata, e o novo sistema unificado de gestão de dados, que agilizará os processos e vai gerar outros ganhos para a Prefeitura.

“Tudo me chamou muito a atenção, trocar informações é fundamental para avançarmos, e é isso que estamos buscando”, afirmou Catalani. Para David Alexandre, do Planejamento e Inovação de Várzea Paulista, esses encontros são importantes para disseminar as boas práticas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas