16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Pai novato faz ensaio de gestante em Belo Horizonte

spot_img

Inovador, criativo, bem-humorado e delicado. Afinal a ideia é homenagear as mulheres. Foi assim que o fotógrafo Bruno Werneck ajudou a montar o enxoval do primeiro filho, participou da escolha do nome dele, colocou um vestido e fez um ensaio de gestante no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (12).

Ele confessa que se pudesse dividiria esta tarefa de carregar o filho na barriga porque vive rodeado de mulheres e vê como a gravidez não é fácil. Por isso teve essa ideia de fazer um book.

O ensaio custou R$ 600. Para facilitar as coisas, Bruno convidou o amigo Pedro Duarte para fazer as fotos, que topou na hora.

Antes da sessão de fotos, Bruno pesquisou várias poses de grávidas, já consideradas clássicas. Muitas imagens de gestantes de vestido, com sapatinho de criança para definir as melhores para compor o book.

A mãe também fez um ensaio fotográfico. Mas o impacto foi bem diferente. Bruno conta que enviou algumas das fotos que fez para o grupo da família no Whatsapp. E as tias – sempre elas – morreram de rir. Dudu deve nascer em março.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas