16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Quem quer patrocinar o Carnaval de Jundiaí?

spot_img

Essa é para a iniciativa privada que pretende dar apoio financeiro ao Carnaval de Jundiaí. O edital de convocação foi publicado nesta segunda-feira (11) e contém detalhes da seleção, obrigações e responsabilidades das partes, além das contrapartidas.

O apoio financeiro das empresas será revertido com gastos de arquibancada, sonorização, trio elétrico, camarote e cabine de jurados. Para o gestor da Unidade de Gestão de Cultura, Marcelo Peroni, a iniciativa leva em conta a relevância do evento e o bom uso do dinheiro público. “O Carnaval tem sua importância não só como manifestação cultural, mas tem também um papel importante na movimentação de economia criativa.

Por isso, por meio da lei municipal 8.119/2018, abriu-se a possibilidade para que a iniciativa privada também apoiasse o evento.”

O edital completo da proposta de parceria público privada consta no edital de convocação pública nº 01/2019, publicado entre as páginas 04 e 08 da edição 4524 da Imprensa Oficial de 11 de fevereiro de 2019.

Em Jundiaí, a folia de Rei Momo acontece entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março. Os desfiles das escolas de samba dos grupos Especiais e de Acesso serão realizados nos dias 2 e 5 de março, sempre às 20h, na Cidade Administrativa, próximo ao terminal Hortolândia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas