26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Talleres dá exemplo, presente e recado antes de deixar o Morumbi

spot_img

“São Paulo, muito obrigado. Dividimos o desafio de continuar a crescer. Talleres da Argentina”. Esse foi o recado deixado em uma cadeira junto com o livro sobre os 100 anos da história do Talleres e revistas, uma delas com o volante de 40 anos, Guiñazu, na capa.

Talleres eliminou o Tricolor na segunda fase preliminar da Copa Libertadores 2019, a pior campanha da história do São Paulo na competição, em partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (13), que não saiu do zero a zero.

Mas as gentilezas nas pararam por aí, a equipe de “los hermanos” não saíram do Morumbi sem antes deixar o vestiário limpo e, para brindar o “bom futebol” ainda deixou uma cuia de chimarrão.

Para tornas a gentileza pública, o clube argentino publicou as fotos em suas redes sociais, agradecendo o São Paulo em português e em espanhol.

Classificado para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores, o Talleres enfrentará o Palestino do Chile, em duas partidas. Caso avance, jogará a fase de grupos na chave A, ao lado do atual campeão River Plate e de Internacional e Allianza Lima-PER. Nessa fase, o Talleres venceu o São Paulo em Córdoba, na Argentina, por 2 a 0. Para obter a classificação o São Paulo precisava vencer os argentinos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas