Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Várzea Paulista

Vândalos invadem e saqueiam escola

Alunos da Escola Municipal Erich Becker, do bairro Cidade Nova 2, em Várzea Paulista, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (11), quando encontraram salas de aula, salas dos professores, a administração e cozinha destruídas por vândalos.

A invasão aconteceu durante o fim de semana e os bandidos, além de danificarem equipamentos, levaram computadores, TVs e alimentos.

O prejuízo ainda está sendo calculado pela Prefeitura. As aulas foram suspensas no período da manhã, mas serão retomadas normalmente à tarde, após limpeza da escola.

Guardas municipais foram acionados por funcionários da escola, assim como a Polícia Civil esteve no local e solicitou o trabalho da Polícia Científica.

Quem tiver alguma informação e quiser colaborar com as investigações por ligar no telefone 181 no Disque Denúncia.

A ação dos vândalos prejudicou, pelo menos, 400 alunos de 6 a 9 anos. Revoltados, os pais foram obrigados a levar as crianças de volta para casa e muitos perderam o dia de trabalho.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar