20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Youtuber de 70 anos viraliza com vídeo divertido

spot_img

Um senhorzinho chamado Nilson Izaias derrubou toda e qualquer tese que pudesse existir sobre a incapacidade de a terceira idade dominar a rede. No alto de seus 70 anos, ele simplesmente viralizou na internet no último final de semana em seu canal do YouTube com o vídeo que ensina as pessoas a fazerem slime, a massinha pegajosa que é sucesso entre as crianças.

O ápice de sua performance diante da câmera, com quem aliás mantém uma relação de total intimidade, é sua reação surpreendente ao acertar a receita após inúmeras tentativas desastrosas.

Ao longo de sua apresentação, ele revela que a receita foi uma indicação de “amigas do canal”. Enquanto misturava todos os ingredientes, o simpático senhorzinho já demonstrava toda sua animação ao ver que a mistura estava dando certo.

“Não acredito. Não tô acreditando no que eu estou vendo. Que legal. Realizei meu sonho, viu! Hoje foi o melhor dia. O dia mais feliz da minha vida”, disse seu Nilson.

O vídeo alcançou nada mais, nada menos que o primeiro lugar nos “Em Alta” do YouTube, no dia 3 de fevereiro. No dia seguinte (4), a gravação continuou entre os mais assistidos e conta com mais de 5 milhões de visualizações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas