29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Bolsonaro vira marca de cerveja

spot_img

Além de estampar todas as manchetes e chamar muita atenção com seus tuítes, Bolsonaro agora também é o rótulo de uma cerveja criada em homenagem a ele.

A cervejaria gaúcha VaporNegro, de Nova Petrópolis, embarcou na onda bolsonarista e criou a cerveja Mito. Esta bebida é puro malte, produzida artesanalmente, e já bateu cerca de 10 mil litros de cerveja por mês.

“A gente criou uma cerveja envasada em garrafas de vidro branco, ao contrário das artesanais que normalmente são naqueles cascos cor de âmbar. A luz solar altera a cor e o sabor da bebida, mas a gente conseguiu desenvolver uma receita que resiste a isso e a torna uma cerveja diferente”

Adriano Lazzari de Oliveira, um dos sócios da VaporNegro

Embora o empresário afirme que o presidente não tem nenhuma participação comercial na cerveja, a VaporNegro foi criada especialmente para o desenvolvimento da Mito. Adriano explica que sua antiga cervejaria, a Landsberg, já produzia apenas cervejas sob demanda, principalmente para jogadores de futebol como o ex-zagueiro Bolívar, do Inter. Foi através destas produções limitadas que Flávio Bolsonaro descobriu as bebidas personalizadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas