21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Comércio de Jundiaí abre até as 18h neste sábado (09/03)

spot_img

Jundiaí, 06 de março de 2019 – Variedade de produtos, praticidade, preços acessíveis, promoção do aquecimento da economia do município e geração de empregos estão entre os motivos para prestigiar o comércio varejista do centro de Jundiaí. No próximo dia 09/03, as lojas do comércio central ficarão abertas das 9h até as 18h, no primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região.

Com partida e a chegada na Praça Ruy Barbosa, os passeios no trenzinho adquirido pela CDL e Sincomercio serão pelas principais ruas do centro no sábado (09), das 10 às 16h, com a presença dos personagens infantis da Trupe da Alegria, como Mickey, Minnie e o Homem-Aranha. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

“É uma oportunidade para os lojistas impulsionarem as vendas e para que os consumidores tenham mais tempo para fazerem suas compras no final de semana. Os passeios no Expresso da Alegria são uma opção de entretenimento aos frequentadores do comércio central”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas