24.2 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Construção Civil da cidade de Jundiaí se torna pioneira em profissionalizar networking no Brasil

spot_img

Jundiaí se torna primeira cidade a desenvolver e profissionalizar networking na construção civil no país com forte parceria.

“Estamos operando, sistema e metodologia Connection Group, há um ano na região, e essa parceria com o BHouse vem consolidar anos de estudos em networking, onde desenvolvi uma metodologia própria, bem como o sistema com um funil de conexões de fácil acesso e compreensão” explica o fundador, Renato Martiniano.

A parceria vai parametrizar as indicações estabelecidas no setor da construção civil recebidas durante as reuniões diárias na sede do instituto, inaugurado em dezembro de 2018 para promover a troca de experiências e movimentar o mercado da construção civil.

O instituto já conta com 105 empresas associadas e a metodologia Connection vem sendo testada há quase um ano na região entre empresários de diversos segmentos na região de Jundiaí e Itupeva, que alcançou mais de dois milhões de reais em negócios nesse período, o que reforça a importância de estruturar o networking e cultivar o capital social que todos tem, mas nem todos cuidam.

Martiniano ressalta que a construção civil tem o poder de alavancar serviços e que pode ser visto como um termômetro, apontando se a economia vai bem ou não.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas