Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Mulher dona de casa, que se diz evangélica, invadiu ao meio dia de ontem (quinta-feira 28), a igreja matriz São Gonçalo Do Amarante, localizada em Umari, 405 km de Fortaleza. Ela destruiu quadros e imagens de santos. O ocorrido virou caso de polícia.

Com um paralelepípedo em mãos, a mulher destruiu 18 imagens sacras, sendo três delas do século XVIII, além de sete quadros da Via-Sacra. As imagens viraram pó.

Fiéis tentaram conter Maria Leite Araújo Brasil, de 45 anos, mesmo com ameaças, mas isso só foi possível após a chegada da Polícia Militar.

Maria afirmou aos PMs que havia feito promessa de “destruir imagens feitas pelas mãos dos homens que estão provocando guerras no Mundo”. Separada do marido, Maria tornou-se fervorosa frequentadora de um templo da Assembléia de Deus na cidade de Umari.

A mulher foi dominada e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Icó (a 375 Km de Fortaleza), onde o delegado-regional José Gonçalves de Almeida oficializou o flagrante por crimes de danos e violação de templo religioso. Desde o fim da tarde de ontem, a acusada se encontra na cadeia pública de Umari à disposição da Justiça.

O pároco José Luismar Rodrigues, comentou sobre o caso: “Ela causou danos materiais, espirituais, religiosos e também culturais”. Afirmou o padre.

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Evangélica é presa após destruir igreja católica no Ceará

  2. Pingback: Evangélica é presa após destruir igreja católica no Ceará – Portal Shekinah

  3. Pingback: Evangélica é presa após invadir templo católico e destruir imagens de santos | RO Gospel

  4. Sebastião

    31 de maio de 2019 at 23:05

    Gostei!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect