Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Edifício onde funcionava uma escola desaba e mata crianças na Nigéria

Oito crianças morreram no desabamento do prédio de três andares.

A escola de educação básica particular que funcionava no edifício na região de Ita-Faji, na cidade de Lagos, Nigéria, relatou que haviam aproximadamente 100 crianças na tragédia que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

O imóvel veio a baixo por volta das 10 horas (horário local), enquanto as crianças estudavam.

Equipes de emergência foram acionadas e fazem buscas por sobreviventes nos escombros. Até o momento, oito crianças foram encontradas mortas. Ainda não se sabe o que causou o desabamento.

Ibrahim Farinloye, porta-voz da região sudoeste da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências, disse que a escola funcionava no terceiro andar e que acredita que muitas pessoas incluindo crianças ainda estejam presas aguardando por socorro.

Pais e familiares foram imediatamente ao local e em hospitais em busca de informações. O aglomerado em torno da catástrofe é grande.

Ressalta-se que ocorridos deste tipo têm sido comuns na Nigéria, resultados de materiais de má qualidade utilizados nas construções e da fraca regulação no setor imobiliário, segundo Reuters.

Fonte: G1

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar