19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Marcão apresenta dados da intervenção no Hospital

spot_img

Com objetivo de apresentar as questões operacionais e os resultados obtidos até agora com a intervenção do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, foi realizada na semana passada reunião com o prefeito Marcão Marchi, secretários e vereadores. A intervenção de 90 dias foi decretada pelo prefeito no dia 4 de dezembro passado.

“No fim do ano passado nos reunimos com os vereadores e em conjunto decidimos fazer a intervenção. Agora, essa reunião, pouco mais de 70 dias depois do decreto, visa esclarecer as dúvidas da população, que chegam também por meio do legislativo, e para apresentar as resoluções dessa medida até o momento”, afirmou Marcão.

Na ocasião, o secretário-adjunto de Receitas e Tributos Alexandre Aluizio esclareceu as dúvidas dos vereadores. Foi também levantada a questão de infraestrutura e procedimento no atendimento.  “Estamos dispostos a ouvir as manifestações para tomar decisões mais adequadas no momento de atender a população. Estamos num momento de melhorias. Precisamos unir forças e modelar o que o hospital precisa para conquistar um resultado efetivo”, concluiu o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas