O piloto jundiaiense Cristiano Lopes vai defender a equipe KTM Sacramento IMS Racing durante este ano. Além da nova equipe, Cristiano terá um desafio: será o embaixador do projeto que a KTM Sacramento IMS está montando no Brasil.
Cristiano, que voltou ao motocross no ano passado, comemorou a novidade. Com seu tradicional número 26, Cristiano Lopes vai pilotar a moto SXF 450 e vai defender a equipe comandada pelo empresário Wellington Valadares, da IMS Racing.
Neste ano Cristiano Lopes vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa São Paulo nas categorias MX3 e MX4. A estréia do piloto na nova equipe acontece na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, no dia 14 de abril, em Alfenas, Minas Gerais. A Copa São Paulo começa no dia 27 de abril em prova que será disputada em Indaiatuba.
Cristiano tem em seu histórico 17 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de Motocross. Também representou o Brasil no Motocross das Nações nas três primeiras edições que o Brasil esteve – 1997, 1998 e 1999, respectivamente na Bélgica, Inglaterra e Brasil.






