24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

PAT tem vagas de emprego em aberto para a próxima semana

spot_img

Confira a lista completa:

– Técnico de Refrigeração: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

– Cozinheira: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, idade entre 18 e 55 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

– Chefe de Portaria: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, idade entre 25 e 55 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo. 

– Coordenador de Manutenção: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Conhecimento em alvenaria, elétrica e hidráulica.  

– Motorista de Caminhão: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com CNH D, experiência comprovada em carteira.

– Motorista de Caminhão Muck: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com CNH D, experiência comprovada em carteira e experiência em Muck.

– Vendedor: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida. 

– Torneiro Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. 

 – Fiscal de Piso: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

– Vendedor: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

– ½ Oficial de Cozinha: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, idade entre 18 e 55 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

– Vendedor Interno: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo. 

– Vigilante: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, idade entre 18 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira. Curso Atualizado. Ensino Fundamental Incompleto.

– Porteiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, idade entre 18 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Incompleto.

– Porteiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, idade entre 18 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Incompleto.

– Encarregado de Manutenção: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas