20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Quarto Festival Delas – Mulheres na arte – começa na quinta(14)

spot_img

Durante o mês de março Jundiaí receberá mais um Festival Delas – Mulheres na Arte. O evento acontece de 14 a 31 de março em diversos espaços públicos, privados e também independentes cidade. Com programação diversificada e gratuita, o festival tem como propósito mostrar as múltiplas identidades e protagonismo feminino no mundo contemporâneo.

A novidade para este ano é a mostra de dança, valorizando o intercâmbio entre artistas e potencializando as discussões a partir da vivência em outros ambientes. Já a mostra de artes visuais sofreu alterações e, ao invés das obras, nesta edição as artistas foram selecionadas e passarão por um processo criativo com artistas convidadas a fim de provocar e orientar a produção de uma obra de cada artista.

A abertura do festival acontece na quinta-feira (14) com a Mostra Delas de Artes Visuais, na galeria de arte Fernanda Perracini Milani – Teatro Polytheama a partir das 19 horas. Na sexta-feira (15) a atriz diretora Georgette Fadel traz o espetáculo Afinação I, onde interpreta a pensadora e professora francesa Simone Weil (1909-1943) em uma aula, acompanhada de um violoncelo, fazendo uma ode à razão.

A programação completa pode ser acompanhada em: facebook.com/festival.delas/ ou Instagram: @festival.delas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas