27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Vigilância Sanitária multa Vencedor da Ponte São João

spot_img

O supermercado Vencedor, na Ponte São João, foi multado pela Vigilância Sanitário de Jundiaí por oferecer a seus clientes produtos alimentícios sem padrões de qualidade, identidade e segurança definidos por normas.

A determinação foi publicada no edital do dia 20 de fevereiro, onde consta ainda a informação de que o Vencedor, que adquiriu o Russi Supermercado e começou a funcionar em outubro de 2017, ainda utiliza o CNPJ da antiga empresa. O mesmo ocorre com a unidade da Vila Hortolândia.

Em nota, a Vigilância explicou que realiza monitoramento nas ocorrências de forma a orientar e exigir as práticas corretas para o atendimento da população. “O espaço, após vistorias feitas pela equipe, não se adequou às normas de boas práticas para serviços de alimentação, cometendo infração sanitária que levou à penalidade aplicada.

Com relação ao uso do CNPJ do antigo proprietário, “de acordo com dados do cadastro Fiscal Mobiliário da Prefeitura de Jundiaí, verificado pela Unidade de Gestão do Governo e Finanças, a unidade do Vencedor da Ponte São João e também o da Vila Hortolândia, permanecem com CHPJ Irmãos Russi. Em caso de modificação da composição societária, é de interesse dos proprietários atualizar as informações cadastrais”, conclui a nota.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas