17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Cabreúva tem semana recheada de atrações para todas as idades

spot_img

A primeira semana de Maio está recheada de atrações para toda a família em Cabreúva.  Nesta quarta, 1º de Maio, tem o 3º Passeio Ciclístico no distrito do Jacaré. O evento reúne cerca 200 ciclistas para percorrer as ruas do Jacaré, Colina, Cururu e Vilarejo, em um trajeto de 10km. O ponto de encontro será às 07h no Boulevard, até o Centro de Cultura e Lazer Silva Covas. No local, haverá sorteio e distribuição de brindes, como bicicletas, camisetas, squeezes, e passaportes para o parque Hopi Hari.

Nos dias 3, 4 e 5 de maio tem a 2ª Exposição de Orquídeas, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Piedade, no Centro.  São barracas de produtores da nossa região com a exposição e vendas de orquídeas, suculentas e cactos, além de adubos e outros produtos especiais para jardinagem. O evento terá a presença do especialista Clodoaldo Censi, produtor de orquídea há 22 anos e colaborador do programa Globo Rural, da Rede Globo. Haverá também uma área de alimentação, com a venda de produtos locais.

No dia 05 tem mais uma edição do Domingo na Praça. A partir das 14h, na Praça Comendador Martins, dez DJs da nossa região trarão o melhor das músicas dos anos 1960-1980, em um flashback para todas as idades. O Domingo na Praça traz cultura e lazer gratuitos para a população de Cabreúva, sem perder o charme do interior.

Todos os eventos são uma iniciativa da Prefeitura de Cabreúva, com realização da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Serviço

3º Passeio Ciclístico de Cabreúva
Quando: 1º de Maio
Horário: 7h concentração, saída às 08h
Local: Ponto de encontro do Boulevard do Jacaré 
Evento gratuito. É obrigatório o uso de equipamentos de segurança.

2ª Exposição de Orquídeas 
Quando: 03, 04 e 05 de Maio. Sexta, sábado e domingo. 
Horário: Sexta e Sábado, das 09h às 20h, Domingo das 09h às 18h
Local: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Piedade – Praça Comendador Martins, Centro
Entrada Gratuita

Domingo na Praça
Quando: 05 de Maio
Horário: A partir das 14h
Local: Praça Comendador Martins, Centro 
Entrada Gratuita

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas