Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Cachorro é encontrado e salvo após nadar 200 km

Um cãozinho nadou 200 quilômetros sozinho em alto mar até ser encontrado por funcionários de uma plataforma de petróleo, que salvaram e cuidaram do animal. O fato aconteceu no golfo da Tailândia.

Os funcionário da plataforma avistaram um cachorro se aproximando e correram para socorre-lo. Aparentemente o cão estava exausto de tanto nadar.

Tudo indica que ele nadou aproximadamente 200 km, pois chegou a um ponto que tem exatamente esta distância da costa. Os funcionários retiram o cachorro da água com todo cuidado e possível e passaram a cuidar do animal. Deram-lhe água, comida e até banho.

Vitisak Payalaw, funcionário da plataforma de petróleo da Tailândia, postou as fotos do cãozinho nas redes sociais e contou um pouco: “Hoje (15 de Abril), um navio petroleiro chegou em terra em torno das 10h transportando um cachorro. Seu estado geral melhorou. Ele está ficando mais e mais forte e já consegue sorrir”.

Durante a viagem de volta da plataforma, os funcionários deram um nome para o cachorro, “Boonrod”, que traduzido em português, significa sobrevivente.

Vitisak disse que vai levá-lo à uma clínica de animais e, se ninguém se manifestar como dono do animal, ele vai adotar o cachorro, já que se apegou demais a Boonrod.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar