16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Cachorro é encontrado e salvo após nadar 200 km

spot_img

Um cãozinho nadou 200 quilômetros sozinho em alto mar até ser encontrado por funcionários de uma plataforma de petróleo, que salvaram e cuidaram do animal. O fato aconteceu no golfo da Tailândia.

Os funcionário da plataforma avistaram um cachorro se aproximando e correram para socorre-lo. Aparentemente o cão estava exausto de tanto nadar.

Tudo indica que ele nadou aproximadamente 200 km, pois chegou a um ponto que tem exatamente esta distância da costa. Os funcionários retiram o cachorro da água com todo cuidado e possível e passaram a cuidar do animal. Deram-lhe água, comida e até banho.

Vitisak Payalaw, funcionário da plataforma de petróleo da Tailândia, postou as fotos do cãozinho nas redes sociais e contou um pouco: “Hoje (15 de Abril), um navio petroleiro chegou em terra em torno das 10h transportando um cachorro. Seu estado geral melhorou. Ele está ficando mais e mais forte e já consegue sorrir”.

Durante a viagem de volta da plataforma, os funcionários deram um nome para o cachorro, “Boonrod”, que traduzido em português, significa sobrevivente.

Vitisak disse que vai levá-lo à uma clínica de animais e, se ninguém se manifestar como dono do animal, ele vai adotar o cachorro, já que se apegou demais a Boonrod.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas