Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Várzea Paulista

Concluído o recapeamento do Jardim Paraíso

A Unidade de Infraestrutura Urbana em Várzea Paulista vem trabalhando em cronograma de recapeamento de 17 ruas da cidade. A operação foi iniciada no Jardim Paraíso, onde quatro vias passaram pelo processo de fresagem e recapeamento.

A rua Olívio Roder foi pavimentada e as equipes de tapa-buraco aturaram na rua Segundo Gregório Bellodi. A pavimentação das ruas Celestino Castroviejo, Ângelo Sutti e Amaro D. Andrade foram terminadas na semana passada.

Os moradores da via elogiaram o empenho da equipe. Franklin Rosa de Oliveira considerou importante o cuidado de recapeamento. “Melhorou o visual e a qualidade da rua para gente trafegar. Ou seja, também valorizou o lugar. Tem pelo menos três benefícios aí”, disse ele.

Há 35 anos no bairro, ele disse que se trata de uma das primeiras ruas da cidade. Clélia Regina Rodrigues da Silva e Maria Aparecida Pavaneli Brescieli, também moradoras da rua, explicam que a via é bem movimentada.

As equipes já começaram a fresagem e o recapeamento no Jardim América II, onde mais três ruas serão recuperadas: Avaí, Taperoa e Guaraci. Esse trabalho foram tomadosapós as fortes chuvas no início do ano, que afetaram as ruas.

As demais vias a serem recapeadas são: Jardim Bertioga – José Rabelo Portela (trecho de encontro com a Vila Popular e trecho em frente à rua Brasília); Parque Guarani – Amazonas e Itaguá; Vila Santa Catarina – Antônio de Sando (trecho) e Geraldo Magela; Jardim São Gonçalo – João Tosin (trecho) e Costa e Silva (trecho); Jardim Promeca – Eugênio Carezatto e Cidade Nova II – Deolinda Caresato Sutti. A previsão de conclusão dos trabalhos é para novembro.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar