26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Coral Municipal prorroga busca por vozes masculina

spot_img

Sabe aquele desejo que você tem de fazer parte de um coral? Pois saiba que mesmo sem experiência musical, o Coral Municipal de Jundiaí receberá até o dia 10 de maio, inscrições de vozes masculinas interessadas em compor o grupo de coralistas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer no Departamento de Cultura, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados e ponto facultativo. No ato da inscrição o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, além de uma cópia de comprovante de residência recente e RG.

A seleção de vozes acontecerá durante o período das inscrições, em data, horário e local informados no ato da inscrição e será realizada pela Comissão de seleção, formada pela regente, diretor artístico e seu assistente.

As vozes selecionadas integrarão o Coral por pelo menos um semestre. Os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

O Coral Municipal é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama que visa difundir o canto coral por meio de concertos, manter o intercâmbio cultural com entidades similares e revelar talentos na área musical.

Mais informações sobre as inscrições, seleção, composição do corpo artístico, teste de seleção e obrigações dos integrantes voluntários podem ser consultadas no edital nº 09/2019, nas páginas 67 e 68 da edição 4535 da Imprensa Oficial de 20 de março de 2019.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas