26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Dafiti abre vagas de emprego nesta segunda-feira (15)

spot_img

O grupo de e-commerces Dafiti abriu nesta segunda-feira (15) novas vagas de emprego, confira:

Analista Financeiro de Transportes – Dafiti

Controlar processo de contas a pagar e receber; Conferir dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc.); Arquivar e acompanhar o vencimento e seu pagamento; Contatar os clientes para elucidar eventuais dúvidas no crédito ou cobrá-los por atrasos; Conhecimento em Excel nível intermediário.

Fotógrafo – Dafiti

Fotografar produtos, identificando ângulo e luz adequados para cada produto com ou sem modelo; Descarregar arquivos em pasta compartilhada diariamente, apresentando as fotos realizadas no dia, atendendo o cronograma da área; Apoiar os Assistentes de Estúdio, orientando tecnicamente sobre as atividades de fotografia; Acompanhar novos Fotógrafos.

Analista de Planejamento de Operações – Dafiti

Garantir a eficácia do forecasting versus real, bem como o dimensionamento dos recursos da operação com base na demanda.Reportar os KPIs da Operação diariamente, servindo como base para tomada de decisão.

Analista de Planejamento de Operações II – Dafiti

Apoiar a implementação Lean como ponto focal do Gemba Implementar programa de excelência e de geração de ideias em Operações; Suportar o programa Lean Six Sigma em Operações; Identificar, propor e conduzir ações de produtividade em Ops; Realizar estudos de melhorias de Nível de Serviço, Custo, Fluxo, Layout, Etc.

Coordenador de Facilities – Dafiti

Gestão do CD de Jundiaí garantindo o funcionamento e conservação da infraestrutura predial; Gestão de manutenção, limpeza, segurança, jardinagem, obras e reformas; Gestão de parceiros restaurante, fretado e limpeza.

As vagas estão disponíveis aos interessados no site www.vagas.com.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas