28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Dentista adota cadela resgatada com sinais de estupro em Cabreúva (SP)

spot_img

A cadela que foi resgatada com sinais de estupro em Cabreúva, na ultima quinta-feira (18), através de denúncias feitas por vizinhos, teve um final feliz após receber tratamento e cuidados especiais.

Na manhã da ultima segunda-feira (22), a cachorra ganhou um novo lar. O dentistas Milton Cezar Marques, que viu as publicações sobre o caso nas redes sociais, se prontificou a adotar o animal, que inclusive já recebeu o nome de Ceicy e vai dividir a nova casa com a nova colega, a cadela Zara.

“Depois de tanta dor e sofrimento, ela vai ter um final digno de conto de fadas. Finalmente, um final feliz”. Ressaltou feliz o dentista.

Ceicy precisou passar por cirurgia de vulvoplastia, que reconstruiu toda a região genital. Com o procedimento, ela também vai poder voltar a urinar. O atendimento foi feito na clínica da veterinária voluntária Tamyres Novack, que participou do resgate.

A veterinária afirmou que a cachorra reagiu bem depois da cirurgia e ficou de observação por aproximadamente três dias. Agora, ela vai ficar com uma sonda até conseguir urinar novamente. Um boletim de ocorrência sobre o caso será registrado na Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.

Milton contou que Ceicy já tem uma cama, comida e potes reservados especialmente para ela, e que vai dormir no mesmo quarto que Zara, uma do lado da outra.

“Tenho 43 anos e não tive filhos biológicos, mas os meus filhos de verdade são os meus animais. É para eles que eu faço tudo”. Diz Milton emocionado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas