Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Atibaia

Empresário reage a assalto, mata criminoso e depois é preso em Atibaia

O empresário, de 61 anos, reagiu a um assalto e matou criminoso a coronhadas no ultimo domingo (14) após ver filho sendo baleado. O caso aconteceu em Atibaia (SP), onde o homem e sua família eram feitos de reféns na chácara em que moram.

Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e o agrediu com coronhadas. Um segundo criminoso, que também participava da ação, foi rendido pelo empresário em seguida.

O assalto aconteceu por volta das 20h30 quando os assaltantes invadiram a chácara da família e anunciaram o assalto. Durante a ação dos bandidos, um dos filhos do empresário foi agredido e pediram os pertences dele e do irmão que também estava na casa.

Durante o crime, um dos filhos, de 27 anos, foi baleado. O pai entrou então, em luta corporal com o criminoso, dando coronhadas e fazendo-o desmaiar. Depois, ainda conseguiu conter o segundo assaltante que vasculhava o imóvel em busca de pertences.

Ao chegar na casa, a Polícia Militar foi recebida a tiros pela vítima, que acreditou ser outros criminosos. Ao notar que era a PM, entregou a arma.

O homem que foi agredido morreu no local, o socorro não chegou a tempo. O seu comparsa, também ferido, e o filho da vítima foram levados para o hospital da cidade.

De acordo com a polícia, o homem morto tinha 28 anos, e o ferido, 30 anos. Os mesmos eram procurados em Atibaia por cometerem outros crimes. O assaltante socorrido permanece internado e sob escolta policial. O filho da vítima também permanece internado.

Reviravolta:

Após atendimentos, a PM fez vistoria pelo imóvel e encontrou inúmeras armas de fogo e munições em posse da família. Entre elas, um revólver calibre 38 usado nos disparos contra a polícia. O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e aguarda audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15).

As armas e as munições foram apreendidas e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar