20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Empresário reage a assalto, mata criminoso e depois é preso em Atibaia

spot_img

O empresário, de 61 anos, reagiu a um assalto e matou criminoso a coronhadas no ultimo domingo (14) após ver filho sendo baleado. O caso aconteceu em Atibaia (SP), onde o homem e sua família eram feitos de reféns na chácara em que moram.

Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e o agrediu com coronhadas. Um segundo criminoso, que também participava da ação, foi rendido pelo empresário em seguida.

O assalto aconteceu por volta das 20h30 quando os assaltantes invadiram a chácara da família e anunciaram o assalto. Durante a ação dos bandidos, um dos filhos do empresário foi agredido e pediram os pertences dele e do irmão que também estava na casa.

Durante o crime, um dos filhos, de 27 anos, foi baleado. O pai entrou então, em luta corporal com o criminoso, dando coronhadas e fazendo-o desmaiar. Depois, ainda conseguiu conter o segundo assaltante que vasculhava o imóvel em busca de pertences.

Ao chegar na casa, a Polícia Militar foi recebida a tiros pela vítima, que acreditou ser outros criminosos. Ao notar que era a PM, entregou a arma.

O homem que foi agredido morreu no local, o socorro não chegou a tempo. O seu comparsa, também ferido, e o filho da vítima foram levados para o hospital da cidade.

De acordo com a polícia, o homem morto tinha 28 anos, e o ferido, 30 anos. Os mesmos eram procurados em Atibaia por cometerem outros crimes. O assaltante socorrido permanece internado e sob escolta policial. O filho da vítima também permanece internado.

Reviravolta:

Após atendimentos, a PM fez vistoria pelo imóvel e encontrou inúmeras armas de fogo e munições em posse da família. Entre elas, um revólver calibre 38 usado nos disparos contra a polícia. O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e aguarda audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (15).

As armas e as munições foram apreendidas e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas