18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Evento de dança Hip Hop District vai sacudir Jundiaí

spot_img

Um dos maiores eventos de dança da America Latina virá até Jundiaí para agitar a cidade entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque da Uva. Esta será a terceira edição do Hip Hop District.

Com organização é da Escola de Dança Kahal, o evento será gratuito para o público e espera receber aproximadamente 30 mil pessoas. O publico é variado, e em sua maioria é formado bailarinos, dançarinos, professores, coreógrafos, diretores e todos os amantes do hip hop, experimental e contemporâneo.

No ano anterior, 2018, uma quantidade de 20 mil pessoas marcaram presença no evento, com delegações de escolas de dança vindas de todos os cantos do País, além de grupos da Europa, Estados Unidos e América Latina, em especial Peru, Argentina e Chile. Ao todo, mais de 2 mil dançarinos se inscreveram para a maratona de competições. Nos cursos de dança, presença maciça nas aulas de Dance Hall, Hip Hop, Contemporânea e Chorel.

Para os competidores, serão R$ 60 mil em prêmios, sendo a segunda maior premiação oferecida em torneios de dança no Brasil.
Para os dias de festa, estão confirmados alguns dos mais respeitados dançarinos do mundo, tendo trabalhado com estrelas internacionais como Madonna, Beyoncé, Justin Timberlake e Missy Elliott.

Entre os profissionais estão: Toyin Sogunro (House); Mayara Muller e Tonton Santos (Choreo); Israel Alves e Lil GBB (Dance Hall); Fran Manson (Vogue); Filipi Ursão (Choreo); Lyle Beniga (Choreo); Raquel Cabaneco (Afro House); Anthony Lee (Choreo); Ji Sambati (Choreo) e Márcio Alves (Jass Funk).

  • Confira a programação:
  • Batalhas de Dança;
  • Cursos de dança com professores brasileiros e estrangeiros a preço simbólico;
  • Batalhas de DJ´s;
  • Restaurante 24 horas no interior do Parque da Uva, com preço abaixo do praticado e foco na comida vegana;
  • Estandes de roupas e acessórios;
  • Balada à noite.

O Hip Hop District acontecerá entre os dias 1° e 5 de maio, no Parque da Uva em Jundiaí. O horário dos cursos é das 8 às 22h. Já as competições das 17h às 22h no palco principal.

Para mais informações você pode acessar https://www.instagram.com/h2district/ ou ligar no (11) 3379-1067.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas