21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Homem morto é encontrado em ponto de ônibus em Jundiaí

spot_img

Na noite do ultimo sábado (20), um homem morto foi encontrado em um ponto de ônibus de Jundiaí, na Avenida Frederico Ozanan. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, Mário Cezar Patelli, de 31 anos, foi morto por volta das 20h50. Pedestres que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo.

Um enfermeiro que passava pela rua, que fica próxima a faculdade da cidade, tentou fazer uma reanimação cardiopulmonar no homem, mas não foi possível reanima-lo mais.

A Polícia Civil também foi chamada e os técnicos identificaram que os ferimentos do corpo foram causados por objetos perfurantes, provavelmente uma faca. Os cortes estavam na região do abdômen e nas mãos, características de quem tenta se defender.

Uma testemunha que passou pelo local antes do crime acontecer, relatou à polícia que viu o homem usando um celular, porém não foi encontrado nenhum aparelho junto ao corpo. Por este motivo, o caso é investigado como latrocínio.

O corpo de Mário Cezar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e o caso foi apresentado na DIG. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas