Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Jair Bolsonaro se pronuncia sobre morte de músico do Rio

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), em Macapé, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se declarou, pela primeira vez, sobre a morte do músico e segurança Evaldo Rosa dos Santos, 46.

“O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo. A gente não pode acusar o povo de ser assassino não. Houve um incidente, houve uma morte, lamentamos a morte de um trabalhador, honesto, está sendo apurada a responsabilidade”, disse.

O presidente enfatiza que o Exército sempre aponta responsáveis e, na corporação, “não existe essa de jogar para debaixo do tapete”. Bolsonaro cita ainda a perícia e investigação que estão sendo apuradas para apurar as circunstâncias do crime e “ter realmente certeza do que aconteceu naquele momento”.

O Exército, na pessoa do seu comandante, o ministro da Defesa, vai pronunciar sobre esse assunto. Se for o caso, me pronuncio também. Com os dados na mão, com os números na mão, nós vamos assumir a nossa responsabilidade e mostrar realmente o que aconteceu com a população brasileira”, afirmou.

Evaldo foi morto depois de ter o carro alvejado com 80 tiros por militares do Exército, na tarde do domingo (7), no Rio de Janeiro. A mulher dele, o filho de sete anos, uma amiga, o sogro dele também estavam no veículo. O sogro ficou ferido.

Até então, a única manifestação do presidente sobre o caso havia ocorrido via porta-voz da presidência, general Rêgo Barros, que também classificou o caso como incidente e negou que o presidente tivesse feito manifestações de pesar pela morte do músico.

Também nesta semana, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, se pronunciou sobre o caso, em um rádio.

“Sob pressão e sob forte pressão ocorrem erros dessa natureza. Isso aí está sendo investigado. Foi aberto inquérito policial militar adequado devido”, disse.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar