26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jovem pode ser condenado a 15 anos de prisão por venda de drogas em Jundiaí

spot_img

Durante uma operação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na Vila Nambi, em Jundiaí, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela venda ilícita no bairro. Por ser autuado em flagrante, ele pode pegar até 15 anos de reclusão.

Segundo a PM, a detenção aconteceu na rua Alfredo Luiz Ferreira, o local é conhecido como “biqueira” (ponto de tráfico de drogas). No mesmo ambiente, foram vistos homens, que acabaram por fugir. Um deles foi detido e com ele haviam 33 porções de maconha, além de dinheiro adquirido com o comércio ilícito.

Um adulto e um adolescente também foram detidos por tráfico na região de Jundiaí, agentes da unidade especializada Canil, da Guarda Municipal, que os capturaram.

E de acordo com a GM, ambos tentaram fuga, correndo por uma viela, eles foram acompanhados e capturados. Drogas foram achadas em poder da dupla.

Para a ação, foi utilizado um cão farejador que conseguiu localizar mais drogas nas imediações onde os dois rapazes estavam. Todos os entorpecentes foram apresentados à Polícia Civil, que autuou o adulto e apreendeu o menor.

As operações feitas pela PM na região tiveram inicio no dia 15 e duraram até terça-feira (16), abrangendo os municípios de Jundiaí, Várzea Paulista, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira e Morungaba.

Ao todo, 247 pessoas foram abordadas e 143 veículos foram vistoriados. Drogas como cocaína, crack e maconha foram apreendidas em pequena quantidade e um homem foi preso por tráfico de drogas.

Também foi detido um homem por dirigir sob influência de bebida alcoólica. Além de ter o veículo apreendido e levado a um pátio, ele acabou autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas