publicidadespot_img
17.6 C
Jundiaí
domingo, 13 setembro, 2026

Jundiaí terá 60 radares a partir do segundo semestre

Pra quem gosta de correr, avançar sinal vermelho, fazer conversão proibida, uma má notícia. A prefeitura de Jundiaí vai contratar empresa para instalar 60 radares. O edital que abre a concorrência pública já foi publicado na Imprensa Oficial. O prazo para as empresas interessadas entregarem as propostas – e a abertura das mesmas – é 17 de maio.

Se tudo correr bem – nada de recursos – no segundo semestre começa a colocação dos radares, que vão fiscalizar, com câmeras, a velocidade, os avanços em sinal vermelho e as conversões proibidas. Mas não será de sopetão – os radares serão instalados em cinco meses.

Os lugares escolhidos para os radares foram estudados, e os estudos levaram em conta o número de acidentes, onde o pessoal gosta de atolar o pé no acelerador, além das caraterísticas de cada um. Jundiaí está sem radares desde 2015, quando terminou o contrato com empresa que prestava esse tipo de serviço.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta