24.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 17 abril, 2024

Jundiaí terá palestra gratuita sobre infertilidade nesta quinta-feira

spot_img

Nesta quinta-feira (25) Jundiaí terá uma palestra gratuita sobre infertilidade, suas principais causas, e as técnicas disponíveis para tratá-la. O evento acontecerá em um hotel da Avenida Nove de Julho a partir das 19h30.

Estarão presentes na palestra Dayana Couto e Flávia Torelli, ginecologistas, obstetras e especialistas em reprodução assistida. Thiago Nunes, urologista e especialista em reprodução assistida, também tem presença confirmada.

Os médicos abordarão o tema de forma didática e estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.

Temas como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados pelas profissionais durante o encontro.

O hotel fica na Avenida Nove de Julho, 2.921. Para maiores informações é possível ligar nos telefones 0800-777-6100 ou (11) 3059-6100, enviar um e-mail para marketing@huntington.com.br ou acessar o site http://www.huntington.com.br/. AS vagas para a palestra são limitadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas