Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Jundiaiense morre em acidente na Estrada Velha de SP

A jundiaiense Tatiana Rocha Bom Sucesso, de 33 anos, veio a óbito após acidente de trânsito na Estrada Velha de São Paulo no ultimo domingo (14). A mulher era moradora do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP).

O acidente aconteceu no Km 52 da Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, onde de acordo com testemunhas, o carro que Tatiana dirigia rodopiou na pista e foi atingido na lateral por outro carro, que vinha no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para irem até o local. A jundiaiense na resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Tatiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para ser necropsiado.

O motorista do outro carro foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Ele sofreu ferimentos considerados leves.

A polícia foi até o local do acidente e apresentou ocorrência ao delegado Felipe Carbonari, do Plantão da Polícia Civil.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar