Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Atibaia

Mais um caso: Mulher esfaqueia marido em Atibaia

Após ser agredida, uma mulher deu duas facadas em seu marido na noite da ultima segunda-feira (15), em Atibaia. Este seria o quarto caso ocorrido na região nos últimos dias, todos relacionados à mulheres que revidaram após ação dos maridos.

O caso anterior, também noticiado pelo Novo Dia, foi no final de semana, onde uma mulher esfaqueou o marido em discussão por azeitona da pizza. Os outros aconteceram em Bragança Paulista e Piracaia.

De acordo com informações registradas na Delegacia de Atibaia, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Imperial, por volta das 20h30.

Ao chegarem no local, os policiais apuraram que mulher de 33 anos, teria desferido facadas no marido, de 34 anos.

O motivo teria sido uma briga que começou quando a mulher tentou colocar o marido no chuveiro, pois ele estava alcoolizado. O homem não aceitou a ação da esposa, então aplicou-lhe um golpe mata leão, fazendo a mulher perder a consciência.

Conforme apurado pela polícia, o homem ainda teria arrastado a mulher e a agredido em seguida.

Ao recuperar a consciência, ela alcançou uma faca e aplicou dois golpes no marido. Ela relatou à polícia que a intenção era que as agressões parassem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o rapaz foi levado para à Santa Casa.

O caso deverá ser investigado por inquérito policial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect